ADSENSE TESTE 300

Italiano Pirlo no Palmeiras é parte de sonho de patrocinador. Entenda

Italiano Pirlo no Palmeiras é parte de sonho de patrocinador. Entenda

Pedro Lopes
Do UOL, em São Paulo
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ao longo da semana, o jornal norte americano Orlando Sentinel publicou que existe a possibilidade do italiano Andrea Pirlo, atualmente no New York City defender o Palmeiras em 2016. Não é bem assim – o UOL Esporte apurou que o alviverde ainda não está negociando com o craque; existe, entretanto, um sonho de um de seus patrocinadores, caso o time se classifique para a Libertadores.
Pessoas próximas ao executivo José Roberto Lammachia, dono da Crefisa, revelam que ele tem um sonho para 2016: trazer para o alviverde um jogador de peso como Pirlo. A iniciativa estaria vinculada à classificação para a Libertadores do ano que vem, e o reforço seria parte de uma ajuda para que o clube conquiste a competição continental.
Pirlo é um dos nomes que foram citados pelo empresário para pessoas próximas, mas não seria necessariamente o alvo – é um jogador, entretanto, que ilustra o patamar desejado de renome na Europa. A definição, como todas as contratações palmeirenses, passaria pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.
Por enquanto, isso não passa de um sonho para o ano que vem. O Palmeiras atualmente está focado na disputa de uma vaga no G-4 e brigando pelo título da Copa do Brasil – está nas semifinais, e vai enfrentar o Fluminense.
O alviverde contratou muitos jogadores em 2015 – foram 24 – e a montagem do time para o ano que vem dependerá de uma análise conjunto entre diretoria e comissão técnica, além, obviamente, dos resultados obtidos no fim da temporada.
Ajuda
A Crefisa já ajudou o Palmeiras em contratações de peso em 2015 – Lucas Barrios é a principal delas. Através de um pacote de patrocínios ao Avanti, programa de sócio torcedor, a empresa forneceu recursos ao alviverde para a contratação. Thiago Santos foi outro reforço que contou com o apoio da empresa.
Ambos são titulares atualmente com Marcelo Oliveira. O comandante tem alguns dias a mais para preparar o time, que volta a campo na quarta-feira, 21h, diante da Ponte Preta.

Comentários

teste adsense

Postagens mais visitadas deste blog

Por que não vamos trabalhar até morrer? ou Vamos trabalhar ate Morre ?